Data de postagem: 15/06/2019
Fonte: www.metodista.com

Equipe de Coordenadores em Rio Bonito do Iguaçu

Uma equipe de doze coordenadores do Projeto Missionário 'Julho para Jesus' esteve em Rio Bonito do Iguaçu. A reunião aconteceu nestes dias 14 e 15 de junho com objetivo de planejamento. O projeto será desenvolvido nos 14 a 20 de julho deste ano naquele município.

O encontro de coordenadores em Rio Bonito do Iguaçu definiu a participação dos 292 inscritos para a XXII edição do projeto. Fez parte também das atividades da reunião: visitas aos locais onde serão desenvolvidas as atividades em 2019; definição da programação e distribuição de responsabilidades; análise de possíveis dificuldades; infraestrutura; entre outros assuntos.

A reunião foi coordenada por Esther Lopes, sob as orientações do pastor local, Lucas Bissoqui. Os missionários voluntários do projeto, neste ano, terão disponíveis: Escola Municipal Rio Bonito do Iguaçu (secretarias, refeitório e alojamentos), Colégio Estadual Ludovica Safraider e Colégio Estadual Ireno Alves - Comunidade Arapongas do Assentamento (desenvolvimento das atividades. Além destes locais, serão desenvolvidas atividades de ruas, culturais e evangelísticas no anfiteatro e nas instalações da igreja local (inclusive cultos).

Além das ações do próprio projeto Julho para Jesus, devemos contar também com apoio para divulgação da Rádio Rio Bonito, Jornal Xagu, Site de Notícia Olho Aberto (locais); Radio Campo Aberto e Radio Educadora (Laranjeiras do Sul).

Rio Bonito do Iguaçu tem aproximadamente 15 mil habitantes. A Igreja Metodista está sob o pastoreio de Lucas Bissoqui e tem seu templo na Avenida Sete de Setembro, 731 - em frente da Prefeitura Municipal.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica