Data de postagem: 21/05/2014
Fonte: www.metodista.com

Encontro Nacional de Jovens

O evento com o tema “Tudo ou Nada” foi realizado no Hotel Ilha Morena, em Caraguatatuba – SP, nos dias 1 a 3 de maio. As oficinas e ministrações (missões e discipulado, missões com esportes, missões transculturais, missões urbanas, missão intercessora, missões: avivando nossa vocação, missão e música), contaram com participação dos bispos Adonias Pereira do Lago, João Carlos Lopes e José Carlos Peres; também participaram os pastores Edson Teixeira (O Brasil para Cristo) e Rodrigo Soeiro (Assembleia de Deus). Os momentos de louvor foram conduzidos por Erik Farley, Rodrigo Soeiro, Ministério Rei da Glória e Oficina G3.

Na mesma oportunidade foram realizadas as plenárias do Congresso, em que os jovens metodistas tiveram a oportunidade de participar, debater e aprovar o Plano de Ação para os próximos quatro anos, além de elegerem sua nova diretoria que ficou assim constituída:- Presidente – William Júnior (1ª RE): Vice-Presidente – Felippe Regis (5ª RE); Secretária de Atas – Shirley Assis (REMNE); Secretaria de Comunicação – Mariane Morel (2ª RE); e Tesoureiro – Emerson Gonçalves (3ª RE)

“Foi um tempo precioso de comunhão, adoração, gratidão e renovação. Mais do que um evento, foi um marco na vida da Juventude Metodista do Brasil”, declarou Renato de Oliveira, presidente da Confederação Metodista de Jovens (2010/2014).



 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica