Data de postagem: 30/04/2019
Fonte: www.metodista.com

Mulheres metodistas nos caminhos da missão

De 12 a 14 de abril foi realizado o Seminário de Capacitação de Mulheres na FaTeo (Umesp) em São Bernardo do Campo SP promovido pela Confederação de Mulheres Metodistas da América Latina e Caribe. O tema foi: 'Mulheres escolhidas: chamadas a proclamar as grandezas de Deus'. A Federação de Mulheres Metodistas da Sexta Região esteve representada por Marta Schuller, representando a presidente Elis Regina Ferreira. "Foi uma experiência abençoadora ter estado com mulheres de 13 países latino americanos e também da Inglaterra, Samoa e Nova Zelândia, respectivamente dos países da presidente, da tesoureira e secretária da Federação Mundial", testemunhou Marta Schuller.

A Federação de Mulheres da Sexta Região participou também da Capacitação via EAD, no sábado dia 27 de abril, através de mulheres das sociedades das Igrejas Metodistas de Antonina, Morretes e Curitiba(Jardim Paranaense e central). Elas se reuniram na Central de Morretes para assistir ao XIX Encontro de Mulheres Metodistas à Distância. O tema abordado foi 'Mulheres nos caminhos da missão enfrentam as dores e renovam as esperanças'.

"Foi tempo muito proveitoso de comunhão e aprendizado", informou Marta Schüller - primeira secretária da Federação de Mulheres da Sexta Região Eclesiástica.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica