Data de postagem: 21/02/2019
Fonte: www.metodista.com

Primeira Reunião Distrital do Noroeste

O Distrito Noroeste esteve reunido no dia 19 de fevereiro, na Igreja Metodista em Campo Mourão para a primeira Reunião do ano de 2019. Com ênfase na comunhão entre os pastores, foram acolhidos os novos nomeados que chegaram ao Distrito. A Reunião iniciou com Palavra Devocional feita pelo pastor Don Carlo refletindo sobre o texto de Eclesiastes 3.1 e desafiando a responder ?Como você tem investido ou gasto o seu tempo?". Em grupos os pastores investiram tempo em oração e se reuniram nos grupos do Pastoreio de Cinco.

Após o almoço preparado pela Igreja, a Superintendente Distrital, pastora Márcia Regina da Silva, tratou dos assuntos administrativos do distrito, confirmando a agenda de Atividades e também de Avaliações Pastorais que acontecerão a partir de Agosto. Num tempo reservado para tratar questões emocionais, o pastor Flavio Artigas apresentou um exercício para desenvolver habilidade de tolerância ao mal-estar, inspirado no texto de Salmos 90.12.

"A reunião terminou com uma oração de gratidão pelo pastor local e sua congregação que acolheu o distrito com tanto zelo e amor", enaltece a pastora Márcia Regina.



 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica