Data de postagem: 14/02/2019
Fonte: www.metodista.com

Reunião dos pastores do Distrito Serrano

Os pastores do Distrito Serrano tiveram sua primeira reunião de 2019, nesta quinta-feira (14 de fevereiro) em Porto União. Após o café da manhã preparado e oferecido pela igreja local, o Superintendente Distrital, Alberto Inácio de Oliveira, abriu a reunião acolhendo a todos com uma palavra devocional, com base em 2 Pedro 1.10 enfatizando que devemos "manifestar o coração vocacionado, eleito e focado na purificação de pecados, servindo com alegria", inspirou.

Na primeira parte da reunião o reverendo Alberto Inácio prestou informações sobre orientações recebidas na última reunião do Ministério de Ação Episcopal reunido em Curitiba. Também programou as datas para a agenda do distrito, com destaque para avaliações pastorais e o ministerial distrital. Fez orientações sobre acertos financeiros das igrejas, principalmente sobre cotas orçamentárias.

Na parte da tarde foram tratados assuntos relacionados com programações do distrito para o ano de 2019. O superintendente enfatizou que o Distrito Serrano "está caminhando bem, mas precisamos de mais despertamento para o avanço missionário, considerando os desafios distritais", motivou.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica