Data de postagem: 13/02/2019
Fonte: www,metodista.com

Reunião do Ministério de Ação Episcopal

O Ministério de Ação Episcopal da Sexta Região realizou a primeira reunião de 2019, nestes dias 12 e 13 de fevereiro, na Sede Regional. Sob a presidência do bispo João Carlos Lopes estavam presentes todos os Superintendentes dos dez distritos que compõe a região do Paraná e Santa Catarina.

A reunião teve início às 9:00h de terça-feira, com uma devocional compartilhada, sob coordenação do bispo João Carlos, sob o tema ?Características de uma igreja saudável?, com base nos capítulos 2 e 3 de Apocalipse, destacando santidade, dificuldades, resistência, enfrentamento de heresias, crescimento ministerial e auto sustento.

Além da reflexão espiritual, a pauta da reunião tratou dos seguintes assuntos: novos pastores nos distritos, ajusta de nomeações, organização do próximo, Encontro Ministerial Regional, material para lições básicas de preparação de novos membros, agenda e critérios para avaliações 2019, critério canônicos para escolha de candidatos/as a bispo/a nas igrejas locais, cotas orçamentárias e outros assuntos.

O almoço do dia 12 foi realizado na residência do bispo João Carlos (Audir), tendo como cardápio principal peixes pescados pela habilidade do casal.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica