Data de postagem: 31/01/2019
Fonte: www.metodista.com

Ministério de Homens: Missão Paraguai 2019

Aconteceu nos dias 11 a 20 de janeiro e 2019 mais uma Missão no Paraguai. O projeto promovido pelo Ministério de Homens da Igreja Metodista Central de Londrina contou com a participação de diversas igrejas da sexta região (Arapongas, Cambé, Ibiporã, Cornélio Procópio, Platina e Tijucas do Sul). Sob liderança de Everaldo Bernardino (IMCL) - acompanhado pelos pastores Bachega (Cambé), Cristiano (Tijucas do Sul) e David Willians (Platina) - 40 missionários foram enviados à cidade de Caaguazú, na região central do Paraguai.

A estratégia utilizada foi a junção entre equipes de missionários brasileiros e paraguaios para atuar numa igreja denominada Porta do Céu. Foram realizadas diversas atividades que se desdobraram em dois momentos distintos: (1) divulgação das atividades pelo bairro anunciando a presença do grupo de missionários visitando as casas, os quais poderiam conversar, orar, compartilhar a palavra de Deus. (2) eram divulgadas as atividades que estavam sendo desenvolvidas na igreja em benefício da comunidade; dentre as atividades -orientação de higiene bucal, pintura, teatro, especialmente direcionadas para 70 crianças que diariamente participaram de brincadeiras e ouviam a Palavra de Deus; os adultos puderam participar do bazar de roupas e calçados, dos serviços de cuidados pessoais (corte de cabelo, manicure, pedicura e artesanato). Ao término do período de atividades os participantes puderam compartilhar do culto para família.

"Assim, foram dias de muita evangelização, oração, ministração da palavra, cura, libertação, além de consolidação de novas amizades. O impacto causado pelos trabalhos na igreja local foi imensurável e o resultado junto à comunidade de mais 120 pessoas alcançadas pelo evangelho onde 43 pessoas fizera decisão por Jesus Cristo como seu único Salvador. Aproximadamente 70 residências foram visitadas, deixando um testemunho aos irmãos paraguaios de que não se faz o melhor para Deus se isso não passar pela vida de seu irmão e irmã", avaliou o Ministério de Homens da Igreja Metodista Central em Londrina.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica