Data de postagem: 04/01/2019
Fonte: www.metodista.com

Julho para Jesus será em Rio Bonito do Iguaçu

Conforme informação da coordenadora geral, Esther Lopes, a 22ª edição do Projeto Missionário Regional 'Julho para Jesus' será em Rio Bonito do Iguaçu, no Distrito Sudoeste.

O comunicado à igreja foi enviado nesta quinta-feira (3 de janeiro): "Temos a alegria de comunicar-lhes que, sob a oração de Deus, a confirmação do bispo João Carlos e atendendo aos anseios dessa igreja, vimos confirmar a realização da 22ª Edição do PROJETO MISSIONÁRIO REGIONAL "JULHO PARA JESUS", em Rio Bonito do Iguaçu. A Equipe de Coordenação do Projeto, os(as) Presidentes e Pastores(as) das Federações, também estão recebendo 'a notícia' através deste e-mail. Então juntos(as) abraçamos esta causa e prossigamos, de corações abertos e mãos preparadas para que o Senhor nos use conforme o Seu propósito. Continuaremos em contato constante, para orientações e esclarecimentos de dúvidas. Deus os(as) abençoe ricamente! ABENÇOADO E FELIZ 2019! Fraternalmente em Cristo, Esther Lopes - Coordenadora Geral do Projeto".

A cidade de Rio Bonito do Iguaçu, segundo estimativa do IBGE em 2018, tem 13.283 habitantes e faz parte geograficamente da região Centro Sul Paranaense. As distância: 390 Km de Curitiba; 387 Km de Maringá; 407 Km. de Londrina. O pastor local é Lucas Bissoqui, sob a superintendência do reverendo Ismael Machado Correia (Distrito Sudoeste).


Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica