Data de postagem: 15/05/2014
Fonte: www.metodista.com

Concílio Distrital Noroeste



No dia 10 de maio esteve reunido na Igreja Metodista em Marialva o Concilio do Distrito Noroeste, com a presença de 46 conciliares. Foram ouvidos os relatórios de 9 campos missionários. Na abertura, o superintendente do distrito, pastor Cláudio Freire, compartilhou com os presentes o texto de Mt 9.35-38 enfatizando o papel missionário do distrito e a necessidade de percorrer as “cidades e povoados” da região.

Um dos destaques do encontro foi a implantação do projeto de células missionárias. As federações tiveram seu momento de testemunhos.

O Distrito Noroeste celebrará uma a semana (19 a 24 de maio), em cada igreja local, com meditações sobre a vida e obra de João Wesley. A celebração terá seu auge no dia 24 – dia da experiência do “coração aquecido”, na Igreja Metodista Central em Maringá, com participação das igrejas do distrito. O dia 24 é conhecido como o Dia do Metodismo.

A nova CODIAM foi eleita ficando assim constituída: Clérigos - Cláudio Luiz Freire dos Santos – (Maringá - Zona 4) e Hugo Leandro Gonçalves Campos (Marialva); Leigos: Osvaldo Francez - Igreja (Paranavaí) e Arlindo Moreira Barbosa (Maringá -Zona 4).

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica