Data de postagem: 28/11/2018
Fonte: www.metodista.com

Igreja em Joinville faz 37 anos

A Igreja Metodista em Joinville comemorou 37 anos de presença naquela comunidade. As comemorações aconteceram durante quatro dias, de 21 a 25 de novembro de 2018, com a participação total de 400 pessoas. O templo da igreja está localizado na Rua Max Colin, 1344 - no Bairro América - sob o pastoreio de Anderson Martins.

A programação:
* Dia 21 (quarta-feira) - pastor Eduardo Vilanova (Bacacheri) e louvor de Marquinhos e banda.
* Dia 23 (sexta-feira) - Marcos Araújo, com louvor de Marquinhos & Banda; Houve também a exposição dos trabalhos realizados do Projeto Estação pela unidade do Jardim Edilene.
* Dia 24 (sábado) - ministração do bispo João Carlos Lopes, com a participação espacial do Coral da Igreja Metodista Central de Curitiba e louvor da Central de Joinville; houve também a apresentação do grupo de dança das igrejas em Joinville e em Blumenau.
* Dia 25 (domingo) - pastor Vladimir Cascione, superintendente do Distrito Litorâneo, louvor da Central Joinville e grupo de danças e coreografia.

"No final da celebração de domingo houve confraternização entre membros e convidados, com direito a bolo e o tradicional parabéns", informou Claudia Bruni, do ministério local de comunicação (47 - 99965-0379).

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica