Data de postagem: 15/10/2018
Fonte: www.metodista.com

Jantar do 'Homem ao Máximo' em Londrina

O grupo de homens da Igreja Metodista Central em Londrina organizou um evento com o tema 'Homem ao máximo'. Trata-se de um jantar que vem se tornando tradição; já foram realizadas duas edições. O último encontro foi no dia 12 de setembro, tendo reunido 150 participantes, sendo 32 visitantes. A primeira, que foi realizada em 25 de julho de 2018, reuniu mais de 140 homens (22 eram visitantes).

"Após as mensagens, acontece agradável e descontraído momento de comunhão e é servido um delicioso jantar. Além de se alimentar, os participantes podem conversar, trocar experiências e se conhecerem melhor, fazendo novos amigos", esclarece Everaldo Bernardino da Sociedade de Homens.

"O intuito dos organizadores é alcançar homens que frequentam a igreja e que não estão inseridos em um ministério ou grupo de discipulado, convidando o a participarem. O convite também se estende aos homens visitantes que não são membros da igreja. Esses visitantes também foram convidados pelo ministério de homens a participarem de um café; para conhecerem um pouco mais sobre a igreja e sobre o ministério de Homens e seus cursos", orienta o Ministério de Comunicação da Igreja Central em Londrina.

"Devido ao grande sucesso e os objetivos alcançados, o evento que era anual, agora será repetido periodicamente, buscando atingir o maior número de homens possível", comemora Bernardino

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica