Data de postagem: 01/10/2018
Fonte: www.metodista.com

Concílio Distrital Norte Pioneiro II

O Concilio Distrital do distrito Norte Pioneiro II da Sexta Região reuniu-se no dia 29 de
setembro no templo da igreja central na cidade de Bandeirantes. Logo na abertura do evento, às 14h00, o SD, pastor Carlos Cesar Pereira, enfatizou 'o caráter missionário do momento'. Para este concilio que reuniu cerca de 70 pessoas, além dos delegados eleitos das igrejas locais, participaram dois líderes convidados.

Após louvor ministrado pelo pastor Armando Altino, a missionária Maria Karolina da Silva Benedetti, do Campo Missionário em Santa Cecília do Pavão compartilhou o texto de Números 13.25-33 lembrando que, diante da conquista daquilo que Deus havia prometido, houve opiniões diferentes daqueles que espiaram a terra e indagou aos presentes: "Quem é você diante da terra que Deus prometeu?".

Ocorreram também momentos de testemunhos pelos missionários Odimar José Damasceno (Rancho Alegre) e Wanuza Alzira Teixeira Godói (Sertaneja). Com momento de alegria e louvor foi o comunicado que o Campo Missionário de Leópolis agora tem seu templo próprio adquirido em parceria da Região, Igreja de Cornélio Procópio e o campo missionário local.

Foi eleita a nova CODIAM (Coordenação Distrital de Ação Missionária) que ficou composta pelo Superintendente, Carlos Cesar Pereira e pastor Armando Altino da Silva (clérigos), Hilda Mara Souza e Mara Cristina Campos (leigas). No encerramento, antes da bênção final, foram manifestados agradecimentos especiais a Igreja Metodista em Bandeirantes pela acolhida ao Concílio Distrital.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica