Data de postagem: 24/09/2018
Fonte: www.metodista.com

Homens da Central de Londrina em Santa Catarina

Um grupo de oito homens da Igreja Central de Londrina realizou trabalhos especiais em Campos Novos e Curitibanos, neste final de semana (22 e 23). O grupo estava liderado por Everaldo Bernardino.

No sábado à tarde, em Campos Novos, houve visitação evangelística e convite para o culto. A noite foi realizado culto evangelístico e de avivamento, no templo metodista da cidade.

No domingo, o grupo realizou atividades em Curitibanos. De manhã houve Escola Dominical com lição especial. A igreja promoveu também um almoço comunitário, também com visitas e convidados. A tarde o grupo fez visitas e convites. No culto da noite, além da motivada mensagem, os participantes do grupo de Londrina testemunharam e oraram com os presentes.

Segundo João Fernandes Zaneti, pastor em Curitibanos e Campos Novos, "foi um tempo muito abençoado proporcionado pela visita desses homens de Deus, que motivou a comunidade no exercício e serviço da fé cristã. Louvamos a Deus pela vinda e vida desses missionários que tanto animou as igrejas de Campos Novos e Curitibanos", agradeceu e abençoou.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica