Data de postagem: 05/05/2014
Fonte: www.metodista.com

Encontro Distrital do Serrano

Pastores e pastora do Distrito Serrano, acompanhados das esposas, estiveram reunidos, na quarta-feira (23), com a presença do bispo João Carlos Lopes e a pastora Audir. Todas as igrejas (Mafra, Três Barras, Itainópolis, Porto União, Lages, Curitibanos, Chapecó e Caçador) estavam representadas. O pastor Gilson Michelato, Superintendente Distrital, ao saudar a todos, lembrou que “fomos comissionados para fazer diferença neste distrito; e temos sido muito honrados”, reconheceu.
O bispo João Carlos, em sua mensagem, começou sua mensagem citando João Wesley, lembrando que “evangelizar pessoas sem coloca-las em um pequeno grupo para que sejam ensinadas é o mesmo que gerar filhos e entrega-los nas mãos de bandidos”. Usando o texto de Filipenses 2.19-22, para referir-se sobre o caráter mencionado pelo apóstolo Paulo sobre Timóteo que serviu o evangelho de Cristo, sem buscar seus próprios interesses. Desafiou a todos(as) a “enfrentar os problemas como quem serve a Deus, sabendo que vai dar tudo certo, pois a vitória já está conquistada por Jesus”, garantiu.
Após a abertura, as esposas dos pastores se reuniram sob a liderança da pastora Audir Lopes, enquanto os pastores e pastora permaneceram no templo, junto com o bispo João Carlos, para análise da caminhada das igrejas no distrito. Também aproveitaram para rever a programação regional e planejar algumas datas para atividades distritais.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica