Data de postagem: 07/08/2018
Fonte: www.metodista.com

Capacitação de Intercessão em Campos Novos

No sábado, dia 04/08, foi realizado na Chácara da Epagri em Campos Novos a Capacitação de Intercessão com a participação de 80 pessoas das igrejas do Distrito Serrano. O evento foi organizado pela igreja em Campos Novos e pelo Distrito Serrano em Santa Catarina.

As ministrações do encontro foram do Ministério Sonhos de Deus (Santo Antônio da Platina) e do Superintende Distrital, pastor Alberto Inácio de Oliveira. Os temas ministrados: 'Oração' - minha comunhão com Deus; 'Intercessão' - usado para abençoar; 'Libertação' - usado para libertar; 'Retaliação' - me protegendo na batalha.

O pastor João Fernandes Zanete, que é responsável pelos campos de Curitibanos e Campos Novos, informou que "não foi só um tempo de ministração; houve também a realização de oficinas, com 8 grupos em separado, direcionadas com os temas ministrados e oportunidade para sentir e orar por alguns problemas ou preocupações pessoais dos participantes", valorizou.

O Superintendente Distrital, Alberto Inácio, aproveitou a presença de cinco pastores para uma reunião do Distrito Serrano.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica