Data de postagem: 22/07/2018
Fonte: www.metodista.com

Encerramento da edição 2018 do Julho para Jesus

A XXI edição do Projeto Missionário 'Julho para Jesus', da Igreja Metodista na Sexta Região, foi encerrada na manhã deste sábado (21). A coordenação da celebração do Dia do Amigo, no anfiteatro do colégio, foi da Federação de Juvenis. Louvor, gratidão e alegria foram os destaques na ocasião.

Na noite de sexta-feira (20) foi realizado o culto de encerramento, com louvor, agradecimentos, coreografia, teatro, dança (projeto SAF). Houve até um pequeno coral organizado pela Nininha - que cantou dois hinos do Hinário Evangélico. A mensagem foi ministrada pelo pastor Anfitrião, Sander Luiz da Silva.

Foram feitas homenagens ao primeiro missionário inscrito, aos missionários mais novo e ao mais idoso. A coordenadora Esther Lopes fez entrega da placa do 'Julho para Jesus' à igreja local, através do superintendente distrital Wladimir Cascione, e os certificados aos missionários que participaram desta edição.

Em sua palavra o bispo João Carlos Lopes lembrou: "O projeto Julho para Jesus é a melhor expressão do metodismo; na prática de dons e ministérios não temos reis, todos trabalham com o mesmo objetivo. Assim é a Igreja Metodista. A Jesus toda honra e glória", reconhece e ministrou a bênção.

A vigésima primeira edição do projeto Julho para Jesus que foi realizada no norte da ilha (Ingleses) de Florianópolis, de 15 a 21 deste mês contou com 282 missionários inscritos, representando 58 igrejas da região e 5 do exterior (Estados Unidos, Inglaterra e Paraguai).

As divulgações continuarão, com destaques e números desta edição do projeto que ocupou espaços de dois colégios em Ingleses: Escola Básica Professora Herondina Medeiros Zeferino (ode funcionaram secretarias, alojamentos e refeições) e o Colégio Intendente José Fernandes (onde foram desenvolvidas as ações internas) além das ações de rua.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica