Data de postagem: 17/07/2018
Fonte: www.metodista.com

Impactando o norte da ilha de Florianópolis

O projeto missionário 'Julho para Jesus' da Igreja Metodista na Sexta Região teve seu primeiro contato com a comunidade de Ingleses com uma passeata na tarde desta segunda-feira. Quase 300 missionários voluntários foram chegando no local marcado. De repente a frente do supermercado mercado estava tomada. O primeiro gesto: ajoelhados clamaram pela ação de Deus, abençoando o projeto, a população do norte da ilha e agradecendo pelas pessoas que apoiaram. A caminhada evangelística terminou na praia dos Ingleses, quando todos de mãos dadas abençoaram a cidade.

Foram percorridos quase cinco quilômetros pelas rua centrais de Ingleses com música, coreografias, teatro, mensagens e orações pelo povo; convites para participação nas atividades a partir desta terça-feira foram anunciados. Mais de 16 áreas atuaram a serviço da população: saúde, aparência pessoal, escola bíblica de férias, visitas domiciliares, cultos, cursos e muito mais...

A XXI edição do projeto missionário Julho para Jesus vai até o próximo sábado (21) no norte da ilha de Florianópolis: Ingleses.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica