Data de postagem: 15/07/2018
Fonte: www.metodista.com

Começou o Julho para Jesus 2018

Nesse domingo (15), no anfiteatro da E.B.M Profa. Herondina Medeiros Zeferino, em Ingleses - norte da ilha de Florianópolis - começou o Julho para Jesus 2018. O projeto missionário da Igreja Metodista na Sexta Região Eclesiástica, que já está em sua XXI edição, vai do dia 15 até 21 deste mês.

O culto de abertura contou com a presença dos quase 300 missionários inscritos, membros da igreja local, autoridades e convidados. O louvor esteve a cargo do ministério da igreja local. O pastor local, Sander Luiz da Silva fez saudação de acolhida, agradecendo a oportunidade de receber a edição deste ano. Esther Lopes, Coordenadora geral, lembrou que "o projeto nasceu primeiramente no coração das federações de mulheres e homens, mas hoje já conta com o apoio de todos os grupos societários da Igreja Metodista; prova disso é a presença também das federações de jovens e juvenis", valorizou. O Superintendente do Distrito Litorâneo, Wladimir Cascione, enalteceu a oportunidade de estar recebendo mais uma vez o Julho para Jesus em seu distrito.

Foi destaque no culto de abertura também a apresentação das crianças do Projeto Estação que conta com a participação de 60 envolvidas nas diversas atividades igreja local, inclusive no urso de ballet.

Em sua mensagem, com base em João 13.1-17, o bispo João Carlos Lopes falou sobre duas lições que Jesus ensina neste texto: (1) Servir é uma prioridade do Reino de Deus; (2) O discípulo deve aceitar ser servido por Jesus. Concluiu afirmando que "Jesus supre todas as nossas necessidades".

O culto foi encerrado com a ministração da Ceia do Senhor e o envio da liderança e dos missionários do Projeto Julho para Jesus para o desenvolvimentos das tarefas programadas para o bairro de Ingleses nestes dias de 15 a 21.

A tarde deste primeiro dia (domingo) foi usada par treinamentos dos missionários, próprio Colégio Herondina Medeiros Zeferino.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica