Data de postagem: 30/06/2018
Fonte: www.metodista.com

Campanha Solidária na Igreja em Mafra

A Igreja Metodista em Mafra realizou no mês de junho/2018 uma Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis destinados ao Projeto Manain de Telêmaco Borba. Grupos de membros e participantes da igreja - liderados pelo pastor Cleber Geir Rocha - permaneciam na entrada do Mercado Willner - Alto de Mafra, com a autorização do Gerente Proprietário, Leandro Willner, e recebiam doações espontâneas de alimentos não perecíveis. A campanha resultou na arrecadação de 750 quilos de alimentos não perecíveis.

Neste dia 24 de junho participaram do Culto de Agradecimento na igreja em Mafra: o pastor Eduardo Villa Nova, pastor Fabio de Contenda e os irmãos Beto e Jorgito, do Bacacheri, quando os alimentos arrecadados foram encaminhados para o Projeto Manain

"Observa-se que a igreja Metodista em Mafra mostrou grande satisfação ao ser envolvida nesta ação solidária. Foi um tempo de aprendizado e comunhão da amada igreja. Como povo metodista precisamos nos conscientizar a cada dia como Igreja da importância de ajudarmos projetos sociais que são engajados pela denominação. Mais uma vez tivemos o sentimento de que fazer o bem e amar ao nosso próximo faz parte do povo que é comunidade missionária a serviço do próximo", comemora o pastor Cleber.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica