Data de postagem: 28/06/2018
Fonte: www.metodista.com

O 'Julho para Jesus' está Chegando

Estão sendo esperados 302 voluntários vindos de diversas igrejas do Paraná e Santa Catarina em Ingleses, norte da ilha de Florianópolis. São os missionários e missionárias da XXI edição do Projeto Julho para Jesus, da Igreja Metodista na Sexta Região Eclesiástica. A confirmação foi efetivada na reunião de coordenadores realizada neste sábado (23), conforme o número dos inscritos dentro do prazo previsto (11 de junho). O evento que acontecerá nos dias de 15 a 21 de julho, terá quase 20 ações evangelísticas e de cidadania naquela comunidade catarinense.

Serão usados dois colégios em Ingleses para o desenvolvimento das atividades: Colégio Herondina - que abrigará a coordenação (alojamentos, refeições, secretarias) - e o Colégio Intendente José Fernandes - onde serão desenvolvidas as ações internas, além das atividades de rua.

O culto de abertura e envio deve começar às 09h30min do domingo, a presença do bispo João Carlos Lopes, autoridades, pastores, além dos missionários voluntários que participarão do projeto neste ano.

Como destaques são anunciadas as ações de saúde (médico, dentista, psicólogo, fonoaudiólogo, enfermagem...), Cursos e Oficinas, Escola Bíblica de Férias, Imagem pessoal, Coreografias, Noite Gospel e Pregação da Palavra de Deus, entre outras.

A coordenadora geral, Esther Lopes, enfatizou que "dentro da visão do projeto o compromisso de evangelizar deve ser o objetivo de todos/as missionários/as em todas as áreas. Lembrando que o nosso desafio é sempre ser 'comunidade missionária a serviço do povo', devemos nos dispor para abençoar o povo do norte da ilha de Florianópolis", motivou.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica