Data de postagem: 25/06/2018
Fonte: www.metodista.com

Culto de Envio e Gincana no Sul Paranaense

Na noite de 22 de junho aconteceu em Tijucas do Sul o culto de envio dos missionários que irão participar do 'Julho para Jesus'. Estava presente o bispo João Carlos que pregou edificante mensagem, desafiando o povo de Deus a exercer o ministério de ajuda e reconciliação. Em seguida, fez o envio. Também estavam presentes o Superintendente Distrital, Elias Passeri e o pastor Eduardo Vilanova, que fez a consagração do novo local de culto em Tijucas do Sul.

A ocasião serviu também para o encerramento da Gincana do Distrito Sul Paranaense, liderada pelo missionário Laertes Santos Leandro, cujo resultado foi 10 toneladas de alimentos, bíblias, roupas e calçados. Os três primeiros colocados foram: (1) Igreja em Tijucas do Sul Centro junto com Tijucas Campestre Areia Branca; (2) Igreja no Cristo Rei e (3) Igreja em Morretes.

"Após o culto houve confraternização dos presentes, saboreando deliciosa canja preparadas pelas irmãs da igreja local pastoreada po Cristiano Bernardino", informou o pastor Elias Passeri.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica