Data de postagem: 13/06/2018
Fonte: www.metodisa.com

Mobilização Missionária em Santa Catarina

"Damos as boas-vindas aos quase trinta pastores e pastoras dos dois distritos das Igreja Metodista em Santa Catarina para este encontro, dizendo que isto é um grande privilégio para todos/as nós?". Assim, o superintendente do Distrito Serrano, Alberto Inácio de Oliveira, deu início a 'Mobilização Missionária' em Mafra realizada nestes dias 12 e 13 de junho.

O encontro foi organizado pelos distritos Serrano (Alberto Inácio de Oliveira) e Litorâneo (Vladimir Cascione) com apoio da Sede Regional, através do bispo João Carlos Lopes, que também esteve presente. Para as ministrações foi convidado o pastor Luciano Pereira da Silva (missionária da Sexta Região Região no Panamá), "através das experiências com missão, mobilização e conceitos bíblicos". como ele anunciou.

Nas várias exposições, o reverendo Luciano (que pastoreia a igreja 'El Salvador' no Panamá, e também atua no CIEMAL) enfatizou que "Não existe missão sem entrega; outra coisa não é missão... A missão não é num só local, mas é global; e somos parte dessa missão", testemunhou. E completou: "Deus quer usar você, usar muito a sua vida e fazer algo novo, para o avanço do lugar onde Deus o colocou", desafiou.

A Igreja Metodista em Mafra, que foi anfitriã do encontro de mobilização e treinamento para a missão, é pastoreada por Cleber Geir Rocha, que também é o coordenador de música e arte na Sexta Região Eclesiástica.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica