Data de postagem: 08/04/2018
Fonte: www.metodista.com

Capacitação Distrital para Ministério Infantil

O Ministério Infantil da Sexta Região da Igreja Metodista está realizando encontros de capacitação em todos os distritos. A prática começou no mês de março e vai até o mês de abril. Alguns distritos estão se unindo para receber as ministrações em forma de oficinas.

Neste sábado - 07 de abril - foi no Distrito Serrano que recebeu quase quarenta representantes de suas várias igrejas, nas instalações da Igreja em Caçador. A igreja em Chapecó teve a maior representação, com 15 participantes.

As ministrações, em Caçador, contaram com Mirian Prado (Ponta Grossa) - "Criativando" (Contando histórias com criatividade); Viviane de Oliveira (Chapecó) - "Quem é a criança" (gerações) e Leda Cascione (Florianópolis) - "Meu aluno, meu discípulo, a família e eu".

O encontro, que começou às 9 horas da manhã, se prolongou até às 18 horas, com programação bastante dinâmica e participativa. No final, no templo, o pastor Wladimir Cascione ministrou uma mensagem apropriada e terminou com uma 'unção especial' para todos os participantes. Esse final, que foi envolvido de grande emoção espiritual, contou com a participação dos pastores do Distrito Serrano, que estiveram reunidos paralelamente no Concílio Distrital em Caçador. O pastor Valter Marques da Silva, anfitrião agradeceu a presença e o apoio dos envolvidos no sucesso desse evento desejando 'esta bênção continue com todos', manifestou.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica