Data de postagem: 03/04/2018
Fonte: www.metodista.com

Federação de Juvenis Participou de Missão

Nos dias 16 a 26 de março aconteceu mais um 'Projeto Missão Paraguai', quando um grupo de 28 Metodistas, supervisionados pelo pastor Carlos César (da Central de Cornélio Procópio), foi enviado para auxiliar e abençoar igrejas no Paraguai. "Entendendo a importância da missão na vida do cristão, juvenis da Sexta Região também participaram um representantes da com a Federação com apoio dos juvenis presentes no Encontro Regional de Carnaval deste ano", informa o atual Secretário de Comunicação, Ryan Ruiz, que foi o representante na missão.

Neste ano os trabalhos foram desenvolvidos na Igreja Metodista Libertad, que está sendo pastoreada por Eligio. Foram realizadas atividades com crianças, jovens, mulheres, homens, dependentes químicos e suas famílias. Foram realizados também visitas de casa em casa, evangelização com pessoas nas ruas e no comércio ao redor da Cidade de N?nby. Nas palavras da missionária Rafaela, da Igreja em Cornélio Procópio "a experiência foi muito impactante e também emocionante, pois fomos lá pensando que iriamos abençoar e acrescentar algo na vida dos paraguaios, mas quem recebeu a bênção fomos nós", regozijou.

"O pastor Carlos César e os missionários participantes pedem que as igrejas da região estejam orando pela Igreja Metodista no Paraguai, para que possam continuar crescendo e se fortalecendo na fé e serviço ao Senhor da Igreja", lembra Ryan Ruiz que passou as informações.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica