Data de postagem: 26/03/2018
Fonte: www.metodista.com

Planejando o 21º Julho para Jesus

Coordenadores do Projeto Missionário Julho para Jesus e alguns membros da Igreja Metodista no norte da ilha (ingleses) estiveram reunidos neste final de semana em Londrina. O encontro, que reuniu 35 participantes, foi realizado na Chácara de Eventos da Igreja Metodista Central. O objetivo foi ?dar continuidade ao planejamento da próxima edição que este ano acontecerá em Santa Catarina?. Na devocional de acolhida, a pastora Márcia da Silva, coordenadora de evangelismo, motivou os participantes: "Deus nos escolheu, nos ungiu e nos capacita para a tarefa que estamos sendo chamados a executar neste projeto!", desafiou.

O projeto Julho para Jesus conta com 26 coordenadores para a execução dos 17 itens de sua estrutura. Entre outros, estão envolvidos: evangelismo, curso, saúde, construção civil, comunicação, serviços gerais, segurança, secretaria, alojamentos e lideranças de quartos. Estão envolvidos também os presidentes de federações dos grupos societários e ministérios de homens, mulheres, jovens e juvenis.

Durante a reunião foram apresentados esclarecimentos sobre as áreas de atuação durante a realização do projeto, levantamento de ações desenvolvidas e andamento das providências da igreja que receberá a edição deste ano, inclusive as dificuldades encontradas. Estavam presentes também representantes da Igreja em Andirá, com o pastor Cláudio Freire, que relatou sobre as experiências naquela localidade no ano passado.

Antes da realização do Julho para Jesus deste ano em Florianópolis, haverá outra reunião para ultimar o planejamento, além de vários contatos. A última reunião de planejamento deverá acontecer no mês de junho, já no local onde será desenvolvida a edição 21ª do projeto, nos dias 15 a 21 de julho de 2018.

No final do encontro em Londrina, Esther Lopes, coordenadora geral do Projeto Julho para Jesus da Sexta Região Eclesiástica, enfatizou: "Cada coordenador é o responsável pela sua área e pelo sucesso da mesma, sob a bênção e proteção de Deus", desafiou motivando.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica