Data de postagem: 09/03/2018
Fonte: www.metodista.com

Ministerial Regional em Witmarsum

A Sexta Região Eclesiástica da Igreja Metodista reuniu seu corpo pastoral no hotel campestre Leão de Judá, na Colônia Witmarsum, em Palmeira/PR. O evento foi realizado nos dias 6 a 8 deste mês de março, sob a presidência do bispo João Carlos Lopes. Além dos desafios missionários, o encontro serviu para rever destaques de ênfases doutrinárias, assuntos regionais e administrativos da Igreja Metodista. Também houve oportunidade para comunhão, confraternização e práticas esportivas.

No culto de abertura o bispo João Carlos falou sobre o tema do ano: Integridade. Fez três destaques: "(1) Quem é íntegro mantem sua palavra mesmo que ninguém esteja sabendo. (2) A pessoa que é íntegra mantem a palavra mesmo que não traga vantagens ou benefício. (3) Ser íntegro significa manter a promessa mesmo que isso nos prejudique".

As ministrações e estudos estiveram sob a reponsabilidade do pastor Chuch (Café 10/40), Júlio Cesar e os pastores: Fernando, Eliel e Armando. O louvor esteve a cargo da equipe do pastor Cleber e Jorgito e Beto (com o pessoal do Mannain).

"A carga é pesada e difícil, mas você tem sempre alguém do seu lado, na Igreja Metodista. É preciso buscar ajuda para sua saúde emocional como pastor e pastora. Fique em paz, vai dar tudo certo", disse o bispo João Carlos falando sobre pastoreio de pastores no encerramento do ministerial. E completou: "A maioria das pessoas sabe mais do que você, mas dificilmente alguém poderá substituir você, numa igreja que é conciliar", confortou e animou.

No Face da Sexta Região você tem mais fotos e vários vídeos feitos por participantes do Ministerial Regional, reconhecido como "grande bênção" por muitas manifestações.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica