Data de postagem: 08/12/2017
Fonte: www.metodista.com

10º Encontro de Homens Pescadores

Neste ultimo final de semana (2 e 3 de dezembro) foi realizado 10º Encontro Local de Homens da Igreja Central em Londrina, no espaço de Convivência. O tema foi 'Pescadores'. Estiveram presentes 80 homens representando varias igrejas da 6ª região. Os participantes foram ministrados pelo bispo João Carlos Lopes, pastores Don Carlo Reina, Paulo (Projeto Ombro a Ombro) e Fabricio (Bela Vista), coordenado pelo Ministério de Homens.

"Foi um bom tempo de reflexão e crescimento. O chamado para missão de Isaías e Pedro foram iguais: enquanto o primeiro era palaciano, estudado, gozava do conforto da amizade real e também de família de grandes posses; Pedro, pescador, inculto, rustico, tinha que trabalhar para sustentar a família". Lembrou o coordenador do evento. "Neste encontro aprendemos que não importa quem sejamos ou o que fazemos e como fazemos; o foco deve ser: falar, apresentar a palavra de Deus a todos os Homens e já deixar marcado o grande encontro como relata Apocalipse 7.9", relata Everaldo Bernardino.

O Ministério de homens da Central de Londrina deixa o convite: "Homem, você é nosso convidado para o 11º Encontro de Homens, fazendo a diferença".

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica