Data de postagem: 27/09/2017
Fonte: www.metodista.com

Encontro distrital de homens

A Igreja Metodista em Tomazina (pastor Sebastião Lima) acolheu no dia 23 de setembro de 2017 cerca de 100 homens de várias igrejas do Distrito Norte-Pioneiro I para um Culto especial. O pastor Ricardo Rodrigues, de Joaquim Távora, ministrou a Palavra de Deus, baseado em 1 Samuel 17.24-30, enfatizando "a nossa necessidade de nos tornarmos simples como uma criança como o pequeno Davi que enfrentou o gigante Golias, como homem. Assim, nós devemos nos tornar como crianças para compreender e deixar o amor e o cuidado de Deus agir em nós e através de nós", desafiou.

Conforme informou o pastor Ivan Silveira Filho "a ideia desse encontro nasceu numa reunião na igreja em Wenceslau Brás, com intenção de motivar a participação dos homens na comunidade de fé; porém o encontro foi tão especial que alguns pastores que participaram sentiram-se motivados a realizar uma nova edição, agora em Tomazina. Esse culto é o resultado do desafio daqueles pastores", lembrou.

Os participantes da celebração saíram inspirados e motivados para testemunharem do amor de Jesus e a necessidade de desenvolver a fé permanente em Deus.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica