Data de postagem: 27/03/2014
Fonte: www.metodista.com

CEMETRE - Curso de Formação Teologico e Pastoral

Aconteceu, dias 18 a 23 de março, mais um módulo do Curso de Formação Teologico e pastoral no Cemetre ? Maringá, com a presença de 46 alunos de várias igrejas. Foram momentos de muita edificação e crescimento espiritual. Ministraram neste modulo os professores: Paulo Cunha, Emanuel Siqueira (Mano), Vladimir Cachone (Neno), Marcelo Aleixo Gonçalves (Comunidade Evangélica de Maringá) e Fabio Alcântara. A equipe de professores é formada por pastores com ministério frutífero em igrejas locais, o que garante para o aluno, além do conhecimento acadêmico, testemunho de liderança cristã.
Nos dias 9 a 13 de abril estará sendo iniciado o novo curso no Cemetre - Curitiba, para atender os distritos: Metropolitano, Sul paranaense, Litorâneo e Serrano. Toda grade de matérias foi revisada pelo Ministério de Ação Episcopal, para que o curso atenda as necessidades regionais.
?O objetivo do Cemetre é que, junto ao crescimento acadêmico, ocorra o qualitativo do aluno: um "saber-conhecer" aliado a um "saber-viver". O curso atende lideres de células, de ministérios e outras pessoas que desejam estar pronto para atender os desafios missionários da Igreja?, esclarece Cláudio Freire, diretor do Cemetre.

Faça de sua vida lugar da vontade de Deus - Estude no Cemetre

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica