Data de postagem: 18/09/2017
Fonte: www.metodista.com

Celebrando o Dia do Juvenil

No domingo (10 de setembro) celebramos o dia do juvenil metodista na Igreja Metodista Central em Santo Antônio da Platina, com os juvenis em ação na direção dos cultos e na ministração da Palavra.

A juvenil Maria Eduarda (Duda) trouxe a mensagem nos cultos das 11h00m e 19h30m baseada no Salmo 122.1: "Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor". Ela compartilhou seu testemunho emocionando a todos, dizendo que seus pais sempre foram exemplo de fé para ela, que ela queria ser como eles quando crescesse e que pedia a Deus que não deixasse seus olhos serem seduzidos pelas 'coisas' do mundo. Ainda ressaltou "a importância da família que sempre a conduziu à convivência na igreja, nos cultos e na Escola Dominical, o que foi de fundamental importância para sua formação cristã".

Duda também destacou que "os juvenis são a igreja do presente e não meramente a igreja do futuro; com a alegria contagiante desta geração podemos fazer muito para a obra do Senhor", concluiu.

Louvamos a Deus por essa geração que tem servido ao Senhor com alegria e disposição. (Informou o Ministério de Comunicação Local)

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica