Data de postagem: 22/08/2017
Fonte: www.metodista.com

Mobilização: Onde Está Nossa Criança?

A equipe do Ministério Regional de Trabalho com Crianças realizou nos dias 19 e 20 a III Mobilização da Sexta Região. O tema do Congresso deste ano, que contou com 135 participantes, foi: Onde está nossa Criança?. O evento aconteceu no Centro de Eventos (chácara) da Igreja Metodista Central de Londrina. O louvor ficou por conta do Ministério Infantil da Igreja de Londrina. A programação contou com palestras, depoimentos, mensagens, treinamentos, dinâmicas e participação do CEMEA, entre outros.

As palestras principais foram ministradas pela Dra. Ida Mara Freire (pedagoga e psicóloga) e Jacqueline Schalm (missionária e pedagoga), além dos depoimentos de Jonathan e Felipe Barros.
O bispo João Carlos Lopes, que conduziu a ministração da Santa Ceia com participação de crianças, pregou baseado em Gn 4.9, lembrando o episódio de Abel e Caim. "Onde está nossa criança é um pergunta muito provocativa, como o foi a pergunta do Senhor a Caim: onde está teu irmão?", disse o bispo. "É claro que Deus sabia onde estava Abel". lembrou.

Entre as homenagens no encerramento da Mobilização, destacou-se a prestada a família de Alessandro Soares Braga, de Céu Azul. Ele e sua esposa aproveitaram o seu período de férias e vieram ao encontro com suas crianças, que também ajudaram nas atividades da programação.

No encerramento a coordenadora Leda Wesley Cascione se manifestou: "A realização maior que uma criança pode ter é saber que ela é encontrada pelo Criador. Este (Jesus) precisa de mim e de vocês como instrumentos para achar esta criança. Todavia, para isso acontecer precisamos conhecer e entender a criança que está diante de nós", completou Leda.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica