Data de postagem: 23/07/2017
Fonte: www.mrtodista.com

Encerramento da 20ª edição do Julho para Jesus

O culto de encerramento da edição de 2017 do Projeto Missionário Julho para Jesus foi realizado na noite da sexta-feira (21). A celebração aconteceu na quadra do Colégio Durval Ramos Filho, em Andirá, com a presença dos quase 300 missionários e coordenadores representando mais de 50 igrejas do Paraná e Santa Catarina e membros da igreja local.

O pastor anfitrião, Claudio Freire, pregou baseado em Lucas 10.17-20 anunciando três ênfases: "Missão é alegria; missão é luta de poder, com autoridade e proteção de Jesus; Jesus redireciona para a verdadeira alegria de ter o nome no livro da vida". O pastor Cláudio convidou os membros da igreja em Andirá presentes para momento de intercessão especial em favor da Coordenadora do Projeto, Esther Lopes, e o bispo João Carlos. O pastor disse que precisamos orar muito pelos 'líderes maiores deste abençoado projeto', valorizou.

A pastora Márcia da Silva conduziu o momento de testemunhos de missionários e leu carta de uma pessoa da comunidade valorizando a presença e os benefícios que o Projeto Júlio para Jesus trouxe para Andirá. A rede estendida no final da quadra sentenas peixinhos recostados em papel, com os nomes de de pessoas que disseram sim para Jesus durante a realização do Julho para Jesus.

Esther Lopes homenageou o missionário mais novo ? Isaque Cardoso da Silva (1 ano e 4 meses) - e o mais idoso ? José Gomes (93 anos), com uma bíblia personalizada. Também fez entrega de certificados de participação aos 261 missionários participantes.

Antes do início do culto a pastora Audir Lopes reuniu os participantes de dezenas de cidades com a presença do Projeto Estação, para ouvir seus testemunhos e passar algumas instruções

Apesar de o encerramento oficial ter acontecido na noite da sexta-feira, o Projeto Julho para Jesus 2017 terminou na realidade na manhã do sábado (22), com a limpeza dos espaços usados e avaliação feita pelos coordenadores que louvaram a Deus pela bênção de mais uma edição.

Informações preliminares da avaliação anunciam que foram visitas 504 casas, 250 pessoas abordadas nas ruas, 675 decisões por Jesus, e distribuição de 300 bíblias e 1300 folhetos, em Andirá.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica