Data de postagem: 16/07/2017
Fonte: www.metodista.com

Começou o Julho para Jesus 2017

Na manhã deste domingo, 16 de julho, começou a 20ª Edição do Projeto Missionário Julho para Jesus que acontece em Andirá (norte pioneiro do Paraná) até o dia 22, com ações missionária e social. ?Este projeto nasceu em 1998 para servir de apoio ao "Projeto Boia Fria" em Santo Antonio da Platina. Naquela ocasião tivemos a ousadia de denominar de 'primeira edição' o projeto que hoje acolhe com alegria todos vocês", disse a coordenadora Esther Lopes, na abertura, na quadra do Colégio Durval Ramos Filho.

O Culto de Abertura contou com a presença de pastores/as, missionários do projeto, membros de igrejas e autoridades locais e participação do Coral da igreja em Cornélio Procópio. A acolhida foi feita pelo pastor anfitrião, Claudio Freire e pelo Superintendente Distrital, Carlos Cesar Pereira. Entre as autoridades locais destacamos o vereador e diretor do colégio que hospeda, Paulo Alves da Silva, a diretora auxiliar Neuzinéia Ferreira Castelucci e a presidente da Associação Comercial de Andirá a sra. Silvia Flores.

O bispo João Carlos, no início de sua mensagem, lembrou que "Deus deseja que a através da igreja a multiforme graças seja manifestada neste lugar. O Julho para Jesus faz muito bem isso". E completou, "Deus é criativo e faz as coisas de forma criativa. Unidade sim, uniformidade não". Usando o texto de Mateus 7.27-27, o bispo enfatizou que ?no Julho para Jesus Deus está pedindo que você faça a vontade dele. Procure saber o que Deus quer de você. E saiba que Jesus tem todo poder e está do seu lado?, desafiou.

Durante a abertura do evento, com 260 missionários inscritos, foram feitas várias homenagens referentes à histórias desses vinte edições do projeto, desde 1998.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica