Data de postagem: 12/07/2017
Fonte: www.metodista.com

Distrito Noroeste Reune-se em Guaíra

No dia 11 de julho de 2017, pastores e pastoras do distrito que congrega igrejas desde Marialva até Guaíra, no norte do estado do Paraná, se reuniram com o bispo João Carlos Lopes sob a liderança da superintendente distrital, Marcia Regina da Silva.

Os vinte e um pastores e pastoras do distrito foram recebidos pelo pastor Arildo Lopes no templo da Igreja Metodista em Guaíra.

A palavra episcopal ressaltou as características da vida da igreja que experimenta a multiforme sabedoria de Deus. A unidade na diversidade é a marca de ação desta multiforme sabedoria que preserva o mover de Deus e o propósito para a Igreja. É necessário aprender que Deus age com criatividade na implantação de sua Igreja, apoiando o que edifica o Reino.

O bispo João Carlos enfatizou as obras e as práticas a partir do texto de Efésios 4, versículos 1 a 4: humildade, mansidão, longanimidade, apoio, unidade e paz. É a sabedoria de Deus que se manifesta de modos diversos, edifica a igreja, consolida os discípulos e cumpre a Missão impactando a vida dos crentes na prática de boas obras e transformando o mundo em Cristo.

Foram reafirmadas as bases de práticas pastorais e conceitos essenciais que sustentam o agir na Igreja Local. É tempo de esforçadamente praticar estratégias que alcancem pessoas pelo Evangelho de Cristo. A diversidade da sabedoria de Deus oferece multiformes maneiras de fazer a Obra, "temos que fazer muitas coisas, só não vale ficar sem fazer nada" desafiou bispo João Carlos. (Informou Flavio Artigas)

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica