Data de postagem: 10/07/2017
Fonte: www.metodista.com

Vai Começar a 20ª Edição do Julho para Jesus

Nos dias 16 a 22 de julho de 2017 a cidade de Andirá, no Norte do Paraná, acolherá um dos mais importantes projetos missionários da Igreja Metodista na Sexta Região. Será a 20ª edição do "Julho para Jesus". Mais de 250 missionários voluntários do Paraná e Santa Catarina estarão presentes. As atividades do projeto serão desenvolvidas em três locais: Centro, Bairro Santa Inês e Vila Industrial.

O Culto de Abertura do 'Vigésimo Julho para Jesus' será no dia 16 de julho de 2017 (domingo), às 10h30min, na quadra do Colégio Estadual Durval Ramos Filho, localizado na Rua Ingá, 309-379. A celebração contará com participação do bispo João Carlos Lopes, da Coordenação Geral - Esther Lopes, pastor local - Claudio Freire, autoridades e convidados. Na oportunidade será feita a solenidade de envio dos coordenadores de áreas e missionários participantes.

As áreas de atuação do Projeto Julho para Jesus atendem: Evangelização, Social, Saúde, Construção Civil e Infraestrutura. Entre outras atuações, as atividades constam de visitas domiciliares, Escola Bíblica de Férias, Cursos, Aparência Pessoal, Orientações para adolescentes, Procedimentos (odontológicos, médicos, fonoaudiólogos, psicológicos e de enfermagem), nutrição e palestras educativas. Também haverá: celebrações com mensagens da Palavra de Deus, Louvor e Impacto na cidade.

As famílias daquela comunidade estão sendo convidadas para aproveitar os benefícios das ações missionárias e de cidadania deste importante projeto da Igreja Metodista na Sexta Região Eclesiástica. Andirá foi a cidade escolhida neste ano para receber esta bênção.

A coordenadora Geral, Esther Lopes, lembra que "o Julho para Jesus é Missão e Trabalho Voluntário, por isso estamos aqui trazendo muita disposição, entusiasmo e espírito de cooperação, para abençoar esta cidade, servindo com alegria as pessoas de todas as idades", disponibilizou.

 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica