Data de postagem: 06/07/2017
Fonte: www.metodista.com

Reunião do Distrito Serrano em Mafra

O Distrito Serrano esteve reunido na tarde da terça-feira (4 de julho) em Mafra para treinamentos e assuntos administrativos. Todos/a pastores/a do distrito estiveram presentes, sob a coordenação do Superintendente Distrital, Alberto Inácio de Oliveira.

No início, o Superintendente fez a acolhida e passou a palavra para sua esposa, Viviane, que fez a divulgação da III Mobilização sobre Crianças, que será realizada em Londrina, no mês de agosto. Em seguida o encontro foi dividido em três partes:

1) O diretor do CEMETRE, Flávio Ricardo Hasten Reiter Artigas, prestou informações sobre os polos que estão funcionando (Maringá, Curitiba, Cascavel, Santo Antonio da Platina e Cornélio Procópio) e fez algumas reflexões sobre a dinâmica da igreja na região.

2) O coordenador de Discipulado na Região, Eliel Cordeiro Silvestre, falou sobre o discipulado na Sexta Região. Anunciou a publicação de materiais no setor e orientou sobre o uso do material 'Casa de Paz'. O pastor Eliel enfatizou que "é impossível o discipulado crescer só com estratégias, pois estratégias são apenas ferramentas".

3) O pastor Alberto (beto), cuidou da parte administrativa da reunião, incentivando os programas de avanço missionário distrital. Motivou o corpo pastoral para que despertem suas igrejas para a visão do avanço missionária voltado para Santa Catarina.

A reunião foi encerrada com momentos de confraternização.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica