Data de postagem: 03/05/2017
Fonte: www.metodista.com

Planejamento e Organização do Julho para Jesus

A coordenação do Projeto Missionário Julho para Jesus, da Igreja Metodista na Sexta Região reuniu-se neste dia primeiro de maio. O encontro com mais de 30 envolvidos foi realizado em Andirá, que será anfitriã neste ano. Participaram também representantes das federações de Jovens e Juvenis.

O encontro de planejamento e organização começou às oito horas da manhã e se estendeu até às 17 horas. Entre outros assuntos, na pauta constou: levantamentos das ações desenvolvidas pela igreja local, contatos e outras ações necessárias, envio de correspondências, divulgação (incluindo distribuições dos cartazes e folders), revisões e substituições nas coordenações de áreas, estrutura e equipamentos, treinamentos, visita ao colégio do alojamento e cozinha, orientações e acertos, e assessoria financeira.

Ficou decidido que haverá uma aproxima reunião para acertos finais, no próximo mês de junho. A vigésima edição do Projeto Missionário Julho para Jesus será realizada de 16 a 22 de julho em Andirá (Norte do Paraná) com desenvolvimento em três locais: centro, bairro Santa Inez e Vila Industrial. No final do encontro de planejamento e organização, a coordenadora geral do projeto, Esther Lopes, lembrou aos participantes que "o Julho para Jesus é Missão e Trabalho, por isso devemos levar muita disposição, entusiasmo e espírito de cooperação", desafiou mais uma vez.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica