Data de postagem: 27/04/2017
Fonte: www.metodista.com

Conexão Wesleyana de Santidade

Um novo grupo da 'Conexão Wesleyana de Santidade' se reuniu por iniciativa do Cemetre e cooperação da Igreja Metodista Central de Maringá. A Conexão busca reunir representantes das denominações que tem na herança e na tradição wesleyana sua história, teologia e doutrina.

Foram vinte pastores e pastora presentes no café da manhã oferecido pelo Cemetre no salão social da Central de Maringá, no dia 26 de Abril de 2017. O bispo João Carlos Lopes apresentou palestra sob o tema 'Cinco Atributos da Santidade de Deus' e desafiou o grupo a aplicar na prática pastoral a ordem de Deus "...sede santos porque Eu sou santo".

Compareceram ao primeiro encontro da 'Conexão' pastores e pastora da Holiness, Metodista Wesleyana, Comunidade de Maringá, Batista Sião e Metodista. O grupo recebeu saudações do bispo Adriel Maia (Metodista) e do bispo Ildo Mello (Metodista Livre), além da cooperação e incentivo do Rev. Clovis Paradela (Metodista da 1ª RE).

Os próximos encontros da 'Conexão Wesleyana de Santidade' estão agendados para 2 de agosto (na Batista Sião) e 25 de outubro de 2017 (na Metodista Wesleyana) na cidade de Maringá.

 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica