Data de postagem: 16/04/2017
Fonte: www.metodisa.com

Inaugurado Ponto Missionário em Campos Novos

Aproximadamente 50 pessoas participaram da inauguração do ambiente de culto meodista em Campos Novos (Campo Missionário de Curitibanos), no Distrito Serrano. O evento aconteceu na noite deste sábado - 15 de abril - com a presença do Superintendente Distrital, Alberto Inácio de Oliveira e os pastores Elias Colpini e João Fernandes Zanete.

O trabalho metodista em Campos Novos foi iniciado em 2009, depois da mudança da família de Edson Gomes (Dora), de Curitibanos, para atender desafios profissionais. Desde então as reuniões foram realizadas, até o início deste mês, na residência da família. "O nosso sonho de ter um local próprio para as reuniões e cultos está sendo realizado com a inauguração e consagração deste sábado", lembrou Edson Gomes. O culto contou com consagração, mensagem do reverendo Alberto Inácio, celebração da Ceia do Senhor e momento de confraternização.

O ponto missionário metodista em Campos Novos está localizado na Rua Danúzia Bess, 44 - no centro da cidade. O pastor João Fernandes Zanete, responsável pelo Campo Missionário de Curitibanos, dará assistência ao ponto missionário praticamente todos os sábados.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica