Data de postagem: 02/03/2017
Fonte: www.metodista.com

Retiro de Famílias Marcado por Muita Comunhão

O Retiro de Famílias 2017, da Igreja Metodista da 6.ª Região Eclesiástica, reuniu 210 pessoas durante o feriado de Carnaval, entre os dias 24 a 28 de fevereiro. Com o tema ?Incendeia-me?, em alusão ao versículo bíblico "O fogo arderá continuamente sobre altar e não se apagará" (Lv 6.13), o evento foi marcado por intensa comunhão entre as igrejas de Morretes, Paranaguá, Antonina, Colombo (Jardim Palmares) e Curitiba (Boqueirão - Manancial), além de membros da Igreja Quadrangular e Assembleia de Deus.

Os momentos de reflexãoficaram por conta dos preletores do retiro: bispo João Carlos Lopes, pastor Israel Cândido da Silva, pastor Eduardo Vila Nova, pastor Rosenaldo Carvalho, pastor Timóteo Nogueira, pastor João Paulo de Maceno e Aldo Mattar. Eles falaram sobre arrependimento, santidade, avivamento,entre outros temas, e levaram crianças, jovens e adultos a aproximar-se de Deus.

O ambiente escolhido para o evento, Sítio do Sossego - localizado em Mandirituba, no Paraná - agradou a todos. Os participantes puderam desfrutar de paisagens naturais, tirolesas e piscinas, o que garantiu diversão redobrada para o feriado de Carnaval (Jorge Soares Pedroso).

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica