Data de postagem: 29/12/2016
Fonte: www.metodista.com

Julho para Jesus 2017 deverá ser em Andirá

Neste dia 28 de dezembro de 2016, a coordenadora do Projeto Missionário Julho para Jesus, Esther Lopes e o Superintendente Distrital do Norte-Pioneiro II, Carlos Cesar Pereira, se reuniram com liderança e membros da Igreja Metodista em Andirá. O objetivo era falar sobre o desafio da igreja em Andirá ser anfitriã da próxima edição programada para os dias 16 a 22 de julho de 2017.

Abrindo a reunião, o pastor Cláudio Freire, baseado em Mateus 9.35-38, ressaltou: "Este é o momento da igreja local ver as multidões", antecipando. A seguir o pastor Cesar disse da importância do distrito receber o Julho para Jesus, lembrando que será a terceira vez que isso acontece e que "com certeza trará muito beneficio para a igreja local em receber o projeto", valorizou.

A coordenadora Esther, incentivando a igreja, falou sobre os propósitos do projeto e enfatizando as áreas de trabalho. "Uma das mais importantes áreas é a de evangelização, que é o objetivo principal do Julho para Jesus", lembrou.

O Julho para Jesus terá a possibilidade de atender a cidade de Barra do Jacaré, onde ainda não temos a presença metodista. Antes do encerramento foi mostrado um vídeo da última edição do Projeto realizado em Campo Largo. A igreja em Andirá, entusiasmada disse sim e amém para o desafio.



Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica