Data de postagem: 09/12/2016
Fonte: www.metodista.com

Encontro Ministerial Regional 2016

O corpo pastoral da Igreja Metodista da Sexta Região (Paraná e Santa Catarina) esteve reunido sob a presidência do bispo João Carlos Lopes, no dias de 06 a 08. O evento aconteceu no hotel Leão de Judá, na Colônia Witmarsum, em Palmeira, Paraná.

As ministrações foram feitas pelos pastores americanos: Jorge Acevedo (Grace United Methodist Church - Florida) e Max Wilkins (presidente da Mission Society - Atalanta). A programação constou de cultos, estudos, assuntos administrativos regionais, pecúlio dos pastores e pastoras, Campos Missionários, celebrações e confraternização, entre outros. O louvor esteve a cargo do pastor Cleber e equipe.

No culto de abertura o pastor Max informou que a Mission Society atua através de missionários em 40 países menos alcançador. "Se você é seguidor de Jesus Cristo, você é chamado para ser missionário; Jesus o convida para se integrar na sua obra missionária", desafiou. No seu primeiro estudo o pastor Jorge orientou que "o trabalho que fazemos para Deus, às vezes pode destruir o trabalho de Deus em nós. O que precisamos é ter relacionamento com Deus e frutificar para Ele. Nossa fidelidade precisa vir primeiro antes de frutificar; portanto, se quisermos ser frutíferos, precisamos primeiro ser fiel", alertou.

O culto de encerramento (manhã da quinta-feira) teve como pregador o bispo Mano, eleito no último Concílio Geral e que está assumindo a Sétima Região (Rio de Janeiro). Após momentos de homenagens, o bispo João Carlos assinou e proclamou as nomeações pastorais para o ano de 2017, na Sexta Região Eclesiástica.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica