Data de postagem: 30/11/2016
Fonte: www.metodista.com

Acampamento Regional dos Juvenis

No final de semana (17 a 20 de novembro) aconteceu na Casa de Encontro João Paulo II, em Cornélio Procópio/PR, o Acampamento Regional de Juvenis da Sexta Região.
O retiro foi organizado pela Federação de Juvenis e teve como tema "Manifeste-se", baseado no texto bíblico de I Pedro 2.9. O versículo fala a respeito da geração eleita por Deus, a qual deve anunciar suas obras, e o foco foi ministrar aos juvenis a necessidade do povo escolhido se manifestar no mundo em que vivem.

As pregações foram feitas pelos pela pastora Márcia Nascimento, pastor Rodrigo Petrechi (atual conselheiro regional de juvenis) e pelo bispo João Carlos Lopes; os louvores foram conduzidos pela banda FHope e pelo músico Victor Pradella (convidado a participar da abertura).

Estavam presentes no Acampamento deste ano cerca de 300 juvenis, que foram grandemente abençoados e inundados pela presença de Deus.

Foi anunciado durante o evento, o próximo Acampamento Regional que acontecerá no feriado de Carnaval (25-28/02/2017), no mesmo local desse encontro. Desde já estamos contando com a presença dos juvenis da Sexta Região!

Informou Karla Passeri - Secretária de Comunicação de FMJU,

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica