Data de postagem: 08/11/2016
Fonte: www.metodista.com

Família Metodista Reunida para Missão

No dia 23 de outubro de 2016 foi realizado a 'Estação da Alegria - A Família Metodista Reunida para a Missão' no Projeto Estação Cibim, no Bairro Fortunato Cibim, em Cornélio Procópio/PR. No período da manhã foram feitas visitas domiciliares e no período da tarde aconteceram atividades diversas: Corte de cabelo; Atendimentos de Saúde (aferição de pressão e teste de glicemia); Bazar de Usados com valores simbólicos e Rua de Lazer (pintura facial, cama elástica, perna de pau, carrinho de rolimã, twister, xadrez gigante e guloseimas: pipoca, suco e algodão doce). "Tivemos a Sala de Oração, onde havia alguns brinquedos, roupas e calçados de adultos e crianças. Os responsáveis por esta sala tiveram um olhar especial, e cada participante era convidado para entrar (recebiam doação de calçado, roupa ou brinquedo e eram ministrados com a palavra de Deus e oração)".

Para êxito do evento houve a participação e apoio de voluntários(as) do Projeto Estação Cibim, membros da Igreja Metodista Local, Ministério King´s Kids da Igreja Metodista Central, FECOP - Fundação de Esporte de Cornélio Procópio, Acadêmicos do Curso de Enfermagem da Faculdade FAKCEN/UNIESP de Cornélio Procópio, da Coordenadora do Projeto Lucimara Silva Lopes, pastor Rodrigo Petrechi e Missionário Valberto Floro (Beto Floro); também contaram com as presenças do pastor Carlos César Pereira e do bispo João Carlos Lopes.

Um dos objetivos do evento foi celebrar a 'Festa da Família Metodista', da qual 50% do valor arrecadado (Bazar de Usados e no almoço) foram encaminhados à Sede Nacional da Igreja Metodista, para abençoar outros projetos sociais do país.

"Rendemos o nosso louvor e gratidão a Deus pelas vidas de todos(as) os(as) envolvidos(as) que dedicaram parte do seu dia para serem usados como instrumentos para que outras vidas pudessem ser alcançadas. Com sincero Deus os(as) abençoe", agradeceu a Coordenadora Local do Projeto, Lucimara Silva Lopes.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica