Data de postagem: 02/06/2015
Fonte: www.metodista.com

Criança Sinal de Esperança

'Final de semana muito abençoado!', foi a avaliação de um dos participantes do Encontro de Pessoas que Trabalham com Crianças realizado nos dias 30 a 31 de maio, nas dependências da Igreja Metodista Central em Curitiba. O evento promovido pelo Ministério Regional de Trabalho com Crianças reuniu quase 250 participantes da Sexta Região, sob o tema 'Criança, sinal de esperança'.

A programação do encontro rendeu a totalidade de 20 horas de atividades, como ministrações, palestras, testemunhos, treinamentos, apresentações, práticas, projetos e relacionamentos, entre outras. Como participantes convidados destacaram-se: Grupo Maria Farinha (musicalização infantil), Ana Flávia Dias Nogueira (psicóloga), Ákila Moreira (pedagoga), Dr. Guilherme Schelb (procurador da república) e o bispo João Carlos Lopes. Também esteve presente o especialista em bonecos Olton (Castelo Ratimbum da TV Cultura).

A coordenadora do ministério regional com crianças, Leda Cascione, agradece e reconhece que o encontro foi bem sucedido. "Deus nos capacita, mas a excelência, precisamos procurar com disposição e submissão. Queremos agradecer a Deus por nos ter honrado neste desejo que surgiu no coração do grupo regional. Sua presença foi constante em tudo", testemunhou. E lembrou o Salmo 126.3: "Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres".

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica